MASSARANDUBENSE CONQUISTA OURO E VAGA PARA ESTADUAL NO XADREZ DO JESC



Aconteceu nesta terça (1º) pela manhã na cidade de Jaraguá do Sul, a etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC – de 15 a 17 anos. Na modalidade de tênis de mesa, o aluno Diogo Gimenez de Jesus conquistou o 4º lugar, enquanto que no xadrez a aluna Thayna Nicole Bertoldi conquistou o ouro. Thayna é aluna da Escola, participa do Projeto Xeque-Mate e treina no Clube de Xadrez de Jaraguá do Sul desde 2015.
Com a alteração no sistema das disputas nos eventos da Fesporte para o ano de 2017, os campeões das modalidades individuais de cada etapa microrregional serão classificados diretamente para a etapa Estadual. Antes, era preciso passar por mais uma fase, a etapa regional, agora chamada de “seletiva” e é aplicada somente às modalidades coletivas. Com isso, Thayna participará da etapa Estadual, programada para o início de setembro na cidade de Curitibanos.
Parabéns aos alunos pela dedicação e pelos resultados alcançados. Parabéns também aos professores e a todos que acreditam no esporte.




Comentários