
A
participação na OMM dos níveis 1, 2 e 3 foi através da prova da primeira
fase da OBMEP, já do nível mirim, foi aplicada a prova da primeira fase da OMM.
Segue abaixo as notas de cada aluno:
TURMA
|
ESTUDANTE
|
ACERTOS
|
OMM
|
4A
|
Aline Cerqueira Pombal
|
11
|
OMM
|
4A
|
Allison Vavassori
|
7
|
|
4A
|
Camily Mohr
|
6
|
|
4A
|
Christian Jacques Hilbert
|
11
|
OMM
|
4A
|
Clarice Almada Ramires
|
8
|
|
4A
|
Dionata Espinola Salina
|
5
|
|
4A
|
Eduardo Henrique Rassweiler
|
8
|
|
4A
|
Flávia Edite Devalieri
|
7
|
|
4A
|
Guilherme Araújo
|
11
|
OMM
|
4A
|
Guilherme Miranda Meira
|
4
|
|
4A
|
Gustavo Dean Froehlich
|
10
|
|
4A
|
Júlia Cristina Kreutzfeld
|
8
|
|
4A
|
Kaio
Centurion dos Santos Rodrigues
|
Faltou
|
|
4A
|
Larissa Thomazelli
|
8
|
|
4A
|
Letícia Zech
|
11
|
|
4A
|
Luís Fernando Ranghetti
|
5
|
|
4A
|
Luís Ricardo Silva de Assis Gonçalves
|
7
|
|
4A
|
Maria Clara Carvalho
|
9
|
|
4A
|
Maria Júlia Amorim
|
5
|
|
4A
|
Matheus Oliveira Walker
|
9
|
|
4A
|
Michely Eduarda de Souza
|
6
|
|
4A
|
Santiago Safanelli
|
8
|
|
4A
|
Sérgio Henrique Lazzaris
|
10
|
|
4A
|
Sofia Felix Nogueira
|
4
|
|
4A
|
Vinicius Luca da Rocha
|
9
|
|
4B
|
Alexandre Mikael Froehlich
|
12
|
OMM
|
4B
|
Alexandre Siqueira da Silva
|
8
|
|
4B
|
Ana Caroline dos Santos Lima
|
9
|
|
4B
|
Brendha
Oliveira de Jesus
|
Faltou
|
|
4B
|
Daniel Zanotti
|
11
|
|
4B
|
Deyvid Barcelos
|
8
|
|
4B
|
Eduarda Bisewski
|
12
|
OMM
|
4B
|
Eduarda Kluck
|
11
|
OMM
|
4B
|
Eduardo Cristian Hastraiter Briesemeister
|
5
|
|
4B
|
Flávio Thadeus Stoinski
|
10
|
|
4B
|
Gabrielly de Souza Tironi
|
8
|
|
4B
|
Guilherme de Paula Osorio
|
8
|
|
4B
|
Izabeli Hahn Martins
|
8
|
|
4B
|
João Lucas Ranghetti
|
5
|
|
4B
|
Kauê Pescuma Costa
|
4
|
|
4B
|
Kaylla Gabriely Lazzaris
|
9
|
|
4B
|
Kimberly Caroline Kangerski Lopes
|
6
|
|
4B
|
Larissa Ranghetti
|
4
|
|
4B
|
Leonardo Eger
|
11
|
|
4B
|
Marco Antônio Ranghetti
|
11
|
OMM
|
4B
|
Matheus Martina Valler
|
7
|
|
4B
|
Paulo Sérgio Vaz Coutinho Junior
|
8
|
|
4B
|
Samoel Alflen
|
8
|
|
4B
|
Victor Hugo Venske
|
9
|
|
4B
|
Yasmin Corrêa Genessini Honesko
|
8
|
|
5A
|
Ana Júlia Bortolotti
|
11
|
|
5A
|
Anny Caroline da Rosa Tulio
|
10
|
|
5A
|
Eloiza Cristina Gimenez
|
10
|
|
5A
|
Ériky Kauan Fernandes
|
7
|
|
5A
|
Herick Gustavo de Freitas da Silva
|
6
|
|
5A
|
Keyla Gabriele Detnerski
|
14
|
OMM
|
5A
|
Larissa Morais Godoy Rojas
|
8
|
|
5A
|
Lucas Fagundes
|
3
|
|
5A
|
Lucas Henrique Goetten Gimenez
|
9
|
|
5A
|
Luis Felipe Holtz
|
7
|
|
5A
|
Mártin
Rolf Hilbert
|
Faltou
|
|
5A
|
Peterson Teles da Silva
|
6
|
|
5A
|
Roberto Antônio de Souza Galvão
|
5
|
|
5A
|
Vitor de Paula Bueno
|
5
|
|
5B
|
Ana Luiza Horzec
|
6
|
|
5B
|
Ariel Maba do Prado
|
8
|
|
5B
|
Bruno Vinicius Voltolini
|
10
|
|
5B
|
Byanca Giovana da Silva
|
5
|
|
5B
|
Dávio Leu Neto
|
9
|
|
5B
|
Haique Morsch Rengel
|
14
|
OMM
|
5B
|
Iago Ryan Eger
|
6
|
|
5B
|
Izabel Wenk Beck
|
10
|
|
5B
|
João Victor Medeiros de Souza
|
13
|
OMM
|
5B
|
John Lennon Maia Ferrari
|
6
|
|
5B
|
Laís Michelmann
|
10
|
|
5B
|
Matheus Henrique Barbetta
|
5
|
|
5B
|
Rhyan Ferreira de Paula
|
6
|
|
5B
|
Victória Bodemberg
|
11
|
OMM
|
5B
|
Vinícius Friedemann Tomio
|
7
|
|
5C
|
Alessandra Andrielli Godoy Rojas
|
8
|
|
5C
|
Amanda Gabrielli Rohweder Miranda
|
10
|
|
5C
|
Camila Couto Ferreira
|
9
|
|
5C
|
Estéfani dos Santos Mattozo
|
10
|
|
5C
|
Gabriel
Cauê Rodrigues de Souza
|
Faltou
|
|
5C
|
Gustavo Lubawski
|
5
|
|
5C
|
Gustavo Pawlak
|
14
|
OMM
|
5C
|
Haiuny Vitória Maus
|
11
|
|
5C
|
Jhianiffer Sabrina Schmitz Chaves
|
13
|
OMM
|
5C
|
Júlia Carolina da Cunha
|
6
|
|
5C
|
Kamile Luiza Stein
|
14
|
OMM
|
5C
|
Kauã Lubawski
|
6
|
|
5C
|
Lucas Swiok
|
9
|
|
5C
|
Luís Gabriel Raitz
|
12
|
OMM
|
5C
|
Luiz Henrique Dalgobo da Silveira
|
5
|
|
5C
|
Marilisa Alflen
|
8
|
|
5C
|
Mateus Henrique Brych
|
7
|
|
5C
|
Matheus Davi Guesser
|
7
|
|
5C
|
Matheus Eduardo de Moura Huff
|
6
|
|
5C
|
Maycon Ryan Zimmermann
|
4
|
|
5C
|
Pedro Antônio Brych
|
7
|
|
5C
|
Taiane Alves Rocha
|
9
|
|
5C
|
Vitória Sasse Fabienski
|
13
|
OMM
|
Observação:
O
critério de desempate foi a análise das provas dos estudantes dando vantagem
aqueles que apresentaram seus cálculos na prova.
Também
é importante destacar que os que estão com a cor amarela, não quiseram usufruir
de sua vaga na segunda fase da OBMEP e da OMM, dando lugar aos próximos da
classificação.
Comentários
Postar um comentário