HOMENAGEM DIA DAS MÃES

Hoje a Escola Ministro Pedro Aleixo juntamente com as equipes da gincana: Juntos resgatando a história da escola sentem-se muito felizes em poder homenagear as MÃES; mãe amiga, sonhadora, avó, tia, postiça, emprestada, madrasta e tem o pai que é mãe. Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.

Às vezes tem-se a impressão de que o mundo acha que uma casa bem cuidada e crianças felizes fazem parte de um show de ilusionismo, acontece assim meio como se fosse mágica. Mas na verdade, nos bastidores, para que tudo dê certo, tem alguém fazendo milhões de mini funções invisíveis para o grande público. E na maioria das vezes essa pessoa é você, a mãe.



VÍDEO MÃE MULTI RESOLVEDORA


A arte de ser mãe não se ensina nas escolas, não se herda, nem se aprende nos livros. Ela nasce como uma couraça que recobre e dá forças, como você jamais achava que teria em seu interior. Mães, a consequência do destino é o amor, pra sempre vamos te amar, mas talvez, vocês não entendam essa coisa de fazer o mundo acreditar que o nosso  amor, não será passageiro te amaremos de Janeiro a Janeiro (2º A, 7º A – 2º B, 7ºB).

M: Quantidade de mães da EQUIPE GUERREIROS DO CINQUENTENÁRIO: 33








V: Quantidade de mães da EQUIPE FIFTY PARTY:34





Ser mãe é dar forma a um amor que você nunca pensou que existisse. E embora você tenha clareza de que qualquer mulher pode dar à luz, você sabe que a sua experiência é única, que você se sente muito mais viva, e que cada dia você se surpreende com algo tão pequeno pode ser tão grande… Mães, precisamos falar que te amamos, que  pensamos em vocês. Isso nos acalma nos acolhe a alma, isso nos ajuda a viver. (3º A, 8ºB – 3º B, 8º C)

M: Quantidade de mães da EQUIPE METANOIA: 28








V: Quantidade de mães da EQUIPE THE NINJAS:27





A tarefa de mãe não é fácil, mas sim um projeto de vida onde o laço que você estabelecer com seus filhos sempre será esse motor incombustível que lhe dará força, que lhe dará fôlego. Porque tudo valerá a pena enquanto você fizer com amor. Na linha do tempo o destino escreveu com letras douradas MÃE, você e eu (4º A, 8ºA- 4º B, 9ºC)

M: Quantidade de mães da EQUIPE 84 AS: 28









V: Quantidade de mães da EQUIPE COOPER RANGERS:31





Tudo que somos hoje representa o empenho de vocês mães, o suor, a força de nunca desistir. Nós somos um pedaço do que vocês nos transformaram, e acreditem que nos sentimos em dívida sempre, por tudo.  Mães, amor igual ao de vocês nós nunca mais teremos, amor que nunca vimos igual e que nunca mais veremos, amor que não se pede amor que não se mede (5º A, 9ºA – 5º C, 9º D)

M: Quantidade de mães da EQUIPE FIVE NINE: 21






V: Quantidade de mães da EQUIPE MISSÃO CINQUENTENÁRIO:28






Ser mãe é carregar no rosto o dom da bondade, da preocupação, da força! Vocês mães são as melhores pessoas que existem. É doce e sempre presente, e é a maior guerreira que o mundo já viu. Nem o perfume de todas as rosas é igual à doce presença do seu amor...(1º A, 6º A – 1º B, 6º B)

M: Quantidade de mães da EQUIPE SEMPRE UNIDOS: 33






V: Quantidade de mães da EQUIPE OS LENDÁRIOS:35






Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades. É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minhas lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa. Você é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo. Segura teu filho no colo, sorria e abraça os teus pais enquanto estão aqui, que a vida é trem bala, parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir (9º B e 5º B).

M: Quantidade de mães da EQUIPE LOQUEADORES: 24





VÍDEO COM A MENSAGEM DA SANDRA ANENBERG



Convido a Diretora Maria para proferir suas palavras de agradecimento:


Queridas Mães, um beijo à todas vocês e obrigada por fazerem parte dessa escola diariamente!


Feliz Dia das Mães!!!


Em seguida foi oferecido para as mães um simples porém delicioso café!

























Equipe organizadora: Professores Rafael, Carolina, Cinthia, Rosemeri, Sabrina e Tania.

Comentários