HANDEBOL EM TREINAMENTO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Alunos/atletas de Handebol da EMEF Ministro Pedro Aleixo, em parceria com o Centro de Treinamento Pró-Esporte (CTPE) e equipe Aceu/Univali/FMEBC, realizaram dois finais de semana de treinamentos na cidade de Balneário Camboriú.
Durante dois finais de semana do mês de novembro (dias 18,19, 20, 25, 26 e 27), alunos de Massaranduba e região tiveram a oportunidade de conhecer de perto e usufruir da estrutura de treinamento da equipe local (quadras em tamanho oficial, transporte, alojamentos, quadra de areia/praia, equipamentos, uniforme).
As equipes Mirim (sub-12) e Infantil (sub-14), passaram estes dois finais de semana, treinando/jogando em conjunto com a equipe Cadete (sub-16) que participou do último Campeonato Brasileiro e com a equipe Juvenil (sub-18 e atual Campeã Brasileira).

Este intercambio dos atletas, aconteceu pela parceria firmada pelo CTPE e equipe Aceu/Univali/FMEBC que forneceu o transporte e alojamento para os atletas nestes dois finais de semana, visando a participação dos atletas no Campeonato Estadual Infantil de Handebol, competição oficial da modalidade, promovido pela Federação Catarinense de Handebol (FCHb).
Parabéns a todos os envolvidos!










Comentários