CONFRATERNIZAÇÃO DOS COLABORADORES DA ESCOLA


Em um ano muitas coisas acontecem: boas, razoáveis, inesperadas, negativas... Desafios, sempre precisam ser enfrentados.

Em um ano letivo acontecem mais coisas ainda. Uma família precisa dar conta da educação de uma média de dois, três filhos, enquanto uma escola precisa dar conta de algumas centenas de alunos, relacionar-se com suas famílias, com os funcionários e professores e se comprometer com a missão de oferecer educação de qualidade em um século, onde o conhecimento evolui a cada dia.
Fazendo uma retrospectiva das ações realizadas em 2016, concluímos que temos muito a comemorar, agradecer a Deus e a todos que foram parceiros nas ações desenvolvidas. 
É por esta razão que a APP promoveu o jantar de confraternização para todos os professores e demais funcionários da escola, na última sexta-feira, 16.


Mensagem dos Gestores - O Natal se aproxima e nós agradecemos muito a Deus, por ter ao nosso lado, pessoas especiais, durante o ano letivo. A nossa aprendizagem foi grande porque quem ensina sempre aprende junto!
Queríamos deixar uma mensagem muito, mas muito linda, no entanto, esta só poderá ser encontrada no coração de cada um, necessitando olhar para dentro de si e para o mundo com a consciência tranquila em relação a suas escolhas e atitudes.
O Menino Jesus traz harmonia! 
Que nós possamos viver em um mundo melhor, sabendo que cada um deve agir para isso acontecer. 
Que nossas famílias se unam, que nosso grupo de trabalho se una cada vez mais, apostando na solidariedade e que sigamos os grandes ensinamentos

 do Mestre Jesus.
Que o Natal seja repleto de Paz... 
Alegria... 
Amor... 
Compreensão... 
Que tudo isso esteja em vocês durante todos os dias de suas vidas! 
































 













Comentários