AGRADECIMENTO ESPECIAL A APP DA ESCOLA



“ Chegar, servir, trabalhar, fazer e depois despedir-se. Portanto, antes de tudo, a aventura, a generosidade. ”  (Papa Francisco). Muito sábia a afirmação do Papa, pois quem doa o seu tempo com trabalho voluntário, experimenta a oportunidade de crescer interiormente junto com outras pessoas. Não seria este o tesouro mais rico que levamos dessa vida? Levamos! Mas também deixamos em forma de memória para os nossos filhos. Somente o testemunho garante a esperança para o mundo!

          A gestão escolar não poderia deixar de agradecer, em nome de todos alunos, suas famílias e colaboradores, o importante trabalho desenvolvido pela Associação de Pais e Professores (APP). Desde março de 2015, vêm atuando e investindo recursos para conservação dos equipamentos e prédio da escola, palestras educativas, incentivo ao esporte, formação dos professores, assessoria na revisão do Projeto Político Pedagógico, surpresas para os alunos em datas festivas, investimentos em recursos tecnológicos que possibilitam o enriquecimento das estratégias didáticas na prática pedagógica, promoção e cooperação em eventos que uniram as famílias entre si e a escola, entre outras ações.
          Acreditando que todo o bem realizado em favor do próximo retorna àquele que ofertou, nos planos da sabedoria divina, somos imensamente gratos pelo trabalho prestado pela APP em nossa escola e temos a certeza de que os alunos e colaboradores são os maiores beneficiados e de que esse fato também alegra os integrantes da equipe!







 





































































 






Comentários