FORMATURA PROERD 2016


Concluindo o ciclo de aulas do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, foi realizada a solenidade de Formatura, no Centro Esportivo Municipal, ontem dia 22 de novembro às 19h30min.
O curso foi realizado no decorrer do segundo semestre do ano, pela instrutora do PROERD, cabo Cleide Luisa Novak Stefanon, que atendeu 56 alunos das turmas de 5º ano da nossa escola.
 Um aluno de cada uma das 10 turmas de formandos do município receberam, além do certificado de conclusão, o leão de pelúcia Dare, pela elaboração de uma produção de texto sobre o que aprenderam durante as lições com a instrutora do PROERD.
Em nossa escola ficaram classificadas pela análise de uma equipe da Polícia Militar, as redações dos alunos Isabelli Cristini Ranghetti Sasse, Stefany Venske e Thiago Eccel.
Policiais militares integrantes do 14º Batalhão do Estado estiveram presentes e abrilhantaram o evento, que contou, também, com a participação da mascote Proerd, o leão DARE.
Autoridades, diretores, professoras, pais e alunos participaram com entusiasmo e aplaudiram o evento.
Parabéns aos formandos e que saibam aplicar com inteligência o que aprenderam em sala de aula com a instrutora, Cabo Luisa!



















































Comentários