AMISTOSOS DE HANDEBOL EM BLUMENAU


         Alunos da EMEF Ministro Pedro Aleixo e da Escola Padre Bruno Linden, junto com demais atletas de nossa região que fazem parte do projeto "Gol de Mão- Handebol do Amanhã", desenvolvido pelo Centro de Treinamento Pró-Esporte (CTPE), participam de jogos amistosos de Handebol (sub-14), nos naipes masculino e feminino com a equipe da cidade de Blumenau.
Durante estes jogos os alunos/atletas puderam conhecer um pouco da estrutura de treinamento da equipe de Handebol de Blumenau.
Nos jogos da equipe feminina, a arbitragem ficou por conta da presença de atletas do time adulto feminino de Blumenau, que atualmente participam da Liga Nacional, e do Preparador Físico da Seleção Brasileira, Fausto Steinwandter, que participou do Mundial da Rússia 2016 e também já foi atleta Olímpico e capitão da Seleção Brasileira de Handebol.
No masculino a presença foi do Técnico da Seleção Brasileira Juvenil, Ivan Mazieiro o "Macarrão", que também já foi atleta Olímpico da Seleção Brasileira de Handebol e que pode observar os jogos entre as duas equipes.
Durante estes jogos pudemos encontrar também a nossa aluna e ex-aluna da EMEF Ministro Pedro Aleixo, Karolain e Regiane, que atualmente defendem a equipe de Handebol de Blumenau em competições oficiais.

Para mais informações acessem a página do Projeto no facebook: https://www.facebook.com/centrodetreinamentoproesporte/







Comentários