AGRADECIMENTOS E FOTOS DO DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA



A família possui papel primordial na construção dos valores que serão incorporados aos seus filhos.
Não se experimentou para a educação informal nenhuma célula social melhor do que a FAMÍLIA. A FAMÍLIA tem a responsabilidade de formar o caráter, de educar para os desafios da vida, de perpetuar valores éticos e morais. Os filhos se espelhando nos pais e os pais desenvolvendo a cumplicidade com os filhos.
Qualquer projeto educacional sério depende da participação da FAMÍLIA: em alguns momentos, apenas do incentivo; em outros, de uma participação efetiva no aprendizado, ao pesquisar, ao discutir, ao valorizar a preocupação que o filho traz da escola.
Por melhor que seja uma escola, por mais bem preparados que estejam seus professores, nunca a escola vai suprir a carência deixada por uma família ausente. Pai, mãe ou responsáveis, quem quer que tenha a responsabilidade pela educação da criança deve participar efetivamente sob pena de a escola não conseguir atingir seu objetivo. A FAMÍLIA tem de acompanhar de perto o que se desenvolve nos bancos escolares.
Externamos nossos agradecimentos ao Sr. Orlando, presidente da Cooperativa Juriti, a Sra. Leila, responsável pelo Departamento de Comunicação Social da mesma Cooperativa, porque muito mais do que patrocínio e apoio, acreditam e incentivam a ideia e prática da cooperação. 
Também queremos agradecer o palestrante, Roselei Luiz Angst, pela alegria, entusiasmo e brilho que acrescentou ao nosso evento com a Palestra Show Motivacional.
Agradecemos a expressiva presença e participação dos senhores pais e responsáveis neste “Dia da Família na Escola”. Sabemos que em meio aos deveres e atividades, muitos pais se organizam e se esforçam para participar. Com certeza todo esforço marcará a vida de seus filhos. São momentos como esse que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação.
Agradecemos e parabenizamos aos colaboradores da escola e Associação de Pais e Professores pelo trabalho que desenvolvem no cotidiano e em especial pela ajuda na organização da escola para acolhermos a todos.
Esperamos poder contar cada vez mais com sua presença porque a nossa parceria incentiva e favorece o crescimento do nosso trabalho e a formação das nossas crianças e adolescentes.
Muito obrigada!

























































 




 



















 



























 








































 





















 



 






    


FOI UMA TARDE ESPETACULAR!




Comentários