JOGOS COOLÍMPICOS FORMAÇÃO DOS TIMES

No retorno do recesso escolar os Jogos Coolímpicos foram apresentados aos alunos. Os servidores da escola foram divididos em cinco equipes através de sorteio (cores: amarela, vermelha, verde, azul e preta) na sensibilização do dia 01.08 no Parque da Malwee, para o desenvolvimento das diferentes atividades do projeto.
Na oportunidade foram explicados os objetivos dos Jogos Coolímpicos atividade que acontece através do Programa Cooperjovem. Os alunos assistiram vídeos referente aos Jogos Olímpicos, foram formados os times através de sorteio e realizada uma atividade cooperativa. 
As equipes receberam as primeiras tarefas a serem cumpridas: estudar sobre a cultura e dados geográficos do país sorteado montando uma apresentação em slide, confeccionar a bandeira com um valor humano cultivado pela nação e ensaiar uma coreografia para a cerimônia de abertura (o famoso Haka).
A equipe amarela também encaminhou sua atividade às equipes: desenhar um animal que coopera em prol do benefício mútuo do grupo com o qual vive, para concorrer à mascote das Coolímpiadas .
Os resultados serão divulgados em breve.




























Comentários