ETAPAS REGIONAIS DOS JESC


Porto União e São Bento do Sul sediaram de 16 a 19 de junho, as etapas regionais Centro-Oeste e Leste-Norte dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). As duas competições finalizaram no domingo 19, com a participação de 1.212 alunos entre 12 e 14 anos de idade. No período, os estudantes disputaram os títulos no futsal, basquetebol, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Os campeões representarão sua região na etapa estadual da competição, em São Miguel do Oeste, entre os dias 29 de junho e 03 de julho.

Os Jogos Escolares de Santa Catarina são uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e da Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte, juntamente com as 24ª e 25ª Agências de Desenvolvimento Regional e as prefeituras de Porto União e São Bento do Sul.

A EMEF Ministro Pedro Aleixo esteve representada na competição por duas atletas, Letícia Cristine Ronchi (tênis de mesa) e Thayna Nicole Bertoldi (Xadrez) que foram acompanhadas pelo Professor de Educação Física Gustavo Rietter e o monitor do Laboratório de Matemática Luciano Rietter. Parabéns às atletas e aos Professores envolvidos.

Confira o boletim final com a classificação de nossas atletas na página da Fesporte:
http://www.fesporte.sc.gov.br/consultas/documentos-indice/category/452-2016












Comentários