REUNIÃO DE PAIS - ASSEMBLEIAS 2016

Quando se trata de processo pedagógico, uma das questões que merecem muita atenção da gestão escolar é o diálogo com os pais e/ou responsáveis dos alunos.
Nossa escola se preocupa na formação integral do ser humano. As habilidades cognitiva, social e emocional apresentam-se com força para que os alunos tenham oportunidades em tornarem-se cidadãos conscientes e responsáveis para resolver as questões complexas que o mundo apresenta.
Para tratar destas questões e outras, organizamos a primeira reunião do ano letivo em quatro encontros:
·          22/03/2016 – pais de alunos de 6º e 7º anos
·          23/03/2016 – pais de alunos de 8º e 9º anos
·         28/03/2016 – pais de alunos de 4º e 5º anos
·         30/03/2016 – pais de alunos de 1º, 2º e 3º anos
Em cada dia de reunião foi apresentado o trabalho desenvolvido na escola (serviços oferecidos, projetos pedagógicos) os direitos e deveres dos alunos (regimento escolar), a metodologia do trabalho pedagógico (atividades realizadas na escola, complementares/casa e viagens de estudo), avaliação de conteúdos, bimestral/trimestral/anual e orientação de acompanhamento para os pais.
Ficamos felizes por alcançar um número significativo de famílias, por poder recebê-los com carinho, atenção e estabelecer um diálogo relacionado a cada faixa etária e ciclo de aprendizagem.
Agradecemos a presença dos pais que puderam se fazer presentes e desde já estendemos o convite para próximos eventos que iremos realizar no decorrer do ano!

Equipe Gestora





























































































































Comentários