I OLIMPÍADA MASSARANDUBENSE DE MATEMÁTICA – OMM

Em 2016, será realizada pelo LEMIN (Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton) com o apoio da Prefeitura Municipal de Massaranduba, a I Olimpíada Massarandubense de Matemática, tendo em vista estimular estudantes e professores com problemas diferenciados e que além do conhecimento obtido em sala de aula, necessitarão de uma boa dose de criatividade para resolvê-los.
Poderão participar todas as escolas de Massaranduba, sejam elas Municipais ou Estaduais, com estudantes do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental e estudantes do Ensino Médio.
A OMM possuirá duas fases. A primeira fase será realizada no dia 07 de Junho, mesmo dia que a OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) em cada escola participante, e a segunda fase será realizada no dia 08 de Outubro, nas escolas-polo.
Converse com seu professor sobre a OMM e participe !!
Para maiores informações acesse o site: www.leminsc.com.br/omm. Lá você encontrará o Regulamento e o Calendário da OMM, assim como banco de questões, e listas de treinamento que serão postadas semanalmente para você se preparar para não somente para a OMM, mas também para as demais olimpíadas que você participa.


Comentários