ESTUDANTES SÃO PREMIADOS NA XVIII ORM

ORM: Olimpíada Regional de Matemática de Santa Catarina 
No domingo, 29 de novembro, aconteceu a cerimônia de premiação da XVIII ORM-SC (Olimpíada Regional de Matemática de Santa Catarina). Neste dia foram premiados os 42 estudantes que obtiveram medalha ou menção na Olimpíada. Além disso, a cerimônia premiou os estudantes da ORMM (Olimpíada Regional Mirim de Matemática), olimpíada realizada por estudantes do 5°Ano. Cerca de 55 estudantes foram premiados, todos são de Florianópolis, pois a olimpíada só é realizada até o momento na capital do estado. A cerimônia contou com a presença de José Luiz Rosas Pinho, Coordenador da ORM, Silvia Martini de Holanda Janesch, Coordenadora do curso de Matemática da UFSC, Tereza Cristina Rozone de Souza, Diretora do Departamento de Ensino da UFSC, Carmem Suzane Comitre Gimenez, coordenadora da ORMM, Lício Hernanes Bezerra, Vice-diretor do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas da UFSC e acadêmicos bolsistas do PET Matemática.
A EMEF Ministro Pedro Aleixo teve a honra de ter dois estudantes dentre os premiados da ORM, Jaqueline Wenk e Thiago Roberto Kuchenbecker Leu, ambos pelo nível 2 obtiveram medalha de bronze, sendo os únicos de nosso estado com essa conquista. No nível 3, o ex-aluno de nossa escola, Mateus Spezia, obteve medalha de prata. Na cerimônia a escola foi representada pelos professores Cristiano Rodolfo Tironi, Luciano Rietter, Matheus Carboni Machado e Tamires Lays Tomio, além da orientadora pedagógica Maria Auxiliadora Abelino. Os pais dos estudantes também estavam presentes para prestigiar este grande momento.
PARABÉNS AOS ALUNOS PREMIADOS, QUE ESTA NOBRE CONQUISTA, ESTIMULE A OBJETIVOS CADA VEZ MAIORES, QUE CERTAMENTE SERÃO ALCANÇADOS COM O ESFORÇO E DEDICAÇÃO DE VOCÊS!























































Comentários