CONFRATERNIZAÇÃO DA APP

Aconteceu na noite de 16 de dezembro de 2015 o jantar de confraternização da Associação de Pais e Professores da Escola M.E.F.Ministro Pedro Aleixo.

O nosso caminho se faz com nossos passos. Mas a beleza da caminhada depende daqueles que nos acompanham. Neste ano tivemos o privilégio de conhecer melhor pessoas muito especiais, comprometidas, preocupadas com a educação e o futuro das crianças. Pessoas honestas, pessoas do bem, que mesmo vivendo em uma época onde as pessoas não tem tempo, eles se sobressaem na multidão. Juntos traçamos metas, criamos estratégias, trabalhamos, planejamos e quando acreditávamos que estava tudo pronto, tivemos que fazer algumas modificações. Porém, o mais importante de tudo isso é o respeito e a admiração que cultivamos uns pelos outros. 
Por este motivo te agradeço senhor....
Agradeço ao nosso Pai celestial, que sempre esteve ao nosso lado nos momentos de dúvida e incertezas, nas quedas e fraquezas, nas lutas e controvérsias. Obrigado por este presente, por esta escola, pelos alunos que aqui estudam, pelos profissionais que aqui trabalham, pelas famílias, por tudo que vi, ouvi e aprendi. Obrigado pela graça, pela vida, por ser luz em nosso caminho. Vencemos mais uma etapa em nossas vidas. Buscamos e conquistamos o nosso sonho e também o sonho que foi plantado e semeado por Deus. E renovando a confiança que temos em teu nome pedimos, que continue a nos guiar em nossa caminhada, pois mais importante que o lugar que ocupa em nós, é a intensidade de tua presença em tudo que fazemos.
Assim neste novo ano que se inicia possamos continuar com nossa parceria, compartilhando ideias, trabalhos. Investindo naquilo que deu certo, tornando este ambiente um lugar cada vez melhor, onde as crianças aprendem não somente os conteúdo curriculares, mas que tenham bons exemplos e que possam ser pessoas melhores em suas vidas. Muito obrigado por tudo!

























Comentários