GÊNEROS LITERÁRIOS COM OS ALUNOS DO 5º ANO A

A turma do 5º ano A trabalhou com Gêneros Literários, dentre eles a Biografia.
Para que o trabalho tivesse um enfoque especial, convidamos o Diretor Anderson Marcelino a participar deste trabalho. A turma realizou uma entrevista com ele e em seguida fez a biografia.
Leia e conheça um pouco mais sobre a vida de Anderson Marcelino. Você irá se surpreender.


Biografia do Diretor Anderson Marcelino
                Anderson Marcelino nasceu no dia 16 de março de 1988, na cidade de Massaranduba no Hospital Sagrado Coração de Jesus. É filho de Jorge da Rosa Marcelino e Marly Thomazelli Marcelino. Graduado em Educação Física pela FURB – Universidade Regional de Blumenau. Atualmente ocupa o Cargo de Diretor.
            Escolheu ser professor porque tinha fascínio pelo mundo dos esportes, paixão esta que despertou ainda quando estudava na 5ª série. Inspirado no carinho e admiração que tinha por sua professora decidiu entrar na Universidade e ir em busca do seu sonho.Acredita que através da educação se consegue buscar alternativas para melhorar o”mundo.”
            No período de sua infância relata a importância de cultivar a amizade e valorizar os amigos. Todos os dias se reuniam para brincar e fortalecer este vínculo.
            Ao concluir o curso Universitário decidiu fazer sua Pós-Graduação. Neste período publicou um artigo científico com o tema: Qualidade de Vida dos Idosos. Já como integrante do Programa CooperJovem ganhou o primeiro e segundo lugar em nível estadual.
            Considera-se uma pessoa extremamente perfeccionista. Aprendeu a desenvolver a paciência mesmo quando algo desagradável acontece. Percebe-se como uma pessoa crítica e sonhadora. A vaidade é algo que está presente em sua vida.
            Neste período atuando como Diretor sinto uma responsabilidade imensa. Tem momentos que me sinto triste, outros felizes. Enfim, é um desafio muito grande e de muitas responsabilidades.
            A mensagem que deixo a vocês, é que:

            “Sejam bons alunos, bons filhos e bons amigos. Que possam acreditar nas potencialidades que cada um tem e acima de tudo nunca deixem de acreditar nos seus sonhos”.






Comentários