GINÁSIO DE ESPORTES DA ESCOLA MINISTRO PEDRO ALEIXO

Continuaremos neste ano com os agendamentos para utilizar o Ginásio Esportivo da Escola. Você e seus amigos poderão passar momentos de lazer e entretenimento que visam, principalmente, a melhora da qualidade de vida, da saúde e do bem-estar de cada um.

Os horários para a utilização do ginásio serão gerenciados pelo administrador financeiro e pela direção escolar. Quem tiver interesse em marcar horário até o final do ano deverá comparecer na Escola.


Será cobrada uma contribuição, que em contrapartida será revertida em melhorias na escola, para alunos e professores. Esta contribuição é de R$ 75,00 se for pago até o dia 15 do referido mês, a ser pago na secretaria da escola. Cada horário deverá ter um responsável para a entrega das chaves e assinatura do termo de compromisso.


Comentários

  1. Parabéns pela organização! Apenas sugiro fazer uma reforma urgente na quadra, entre elas, as luzes não funcionam adequadamente (faltam luzes bem no meio da quadra) e uma boa pintura emborrachada no piso.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que o piso da quadra não está em bom estado, desta forma a prefeitura está fazendo a reforma do espaço, no início de fevereiro foi levantado a parede, também será fixada uma proteção,
      e a pintura será feita em epóxi no qual dará um melhor conforto aos alunos e praticantes de futsal! Sobre as luzes constantemente solicitamos ao setor da Educação e de Obras as devidas manutenções, vamos continuar cobrando, também temos para os próximos meses a melhora nos bebedouros, enfim Obrigado pelo sugestão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Algumas melhorias já foram solucionadas: piso (Prefeitura) redes e pinturas (APP); outras estão em andamento, proteção superior (Prefeitura) aquisição de novo bebedouro (APP) e vamos em frente... abraço!

      Excluir

Postar um comentário