FESTIVAL DE TALENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

FESTIVAL DE TALENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

A EMEF Ministro Pedro Aleixo realizará na quinta-feira dia 11 de agosto de 2011, o Festival de Talentos em comemoração ao Dia do Estudante. 
O objetivo do Festival é promover um espaço para que os alunos possam demonstrar suas capacidades artísticas e culturais, através do canto, da dança, da poesia, do esporte, ... valorizando a criatividade e o poder de superação de cada participante.
Participarão do Festival alunos do 1º ao 5º Ano e da 6ª à 8ª Série do Ensino Fundamental. O Festival será um momento de confraternização entre professores e alunos.
Como o Festival está sendo realizado em comemoração ao Dia do Estudante não haverá premiação, no entanto esperamos boa adesão dos alunos. 


Além de receberem as homenagens devidas, os estudantes terão a oportunidade de degustar um saboroso algodão doce. 

FESTIVAL DE TALENTOS
O Festival de Talentos criado pela EMEF Ministro Pedro Aleixo, é um momento artístico cultural com o objetivo de desenvolver cada vez mais a capacidade criativa dos alunos, tornando-os estudantes dinâmicos, autônomos, participativos e responsáveis.
O festival de talentos busca a integração dos diferentes grupos como: alunos do Ensino Fundamental, séries iniciais e finais, professores, orientação pedagógica e administrativa, bem como a comunidade familiar em geral.

Comentários