PRATICANDO HÁBITOS SAUDÁVEIS

Através do trabalho desenvolvido sobre higiene e hábitos saudáveis os estudantes da turma do 3º ano “A” foram desafiados a criar um personagem que enfatizasse a importância desses processos para o bom desenvolvimento do nosso corpo. Os dois textos que receberam destaque foram dos estudantes: Muriel (1º lugar) e Cauã (2º lugar).

Elias
Elias é um garoto muito saudável porque tem muitos hábitos bons. Adora praticar atividades de lazer junto aos seus amigos.
Ele também come muitas frutas e verduras. Além disso, pratica esporte.
Elias bebe muita água para manter seu corpo saudável.

O Super- Saudável
Esta á história de como Caio se tornou o Super- Saudável!
Caio era apenas um menino comum, que não era nem um pouco saudável, ele gostava de comer guloseimas e quase não tomava banho.
Ele sempre estava jogando vídeo game, nunca saia para brincar e praticar esportes com seus amigos.
Caio começou a se sentir sozinho, foi ai que decidiu mudar, começou pelo básico, decidiu que ia tomar banho pelos menos duas vezes ao dia, seu prato começou a ficar mais colorido.
Caio começou a se sentir bem, até deixou o video game apenas para o fim de semana, depois que começou a praticar esportes sentiu que estava no caminho certo, então continuou a fazer todas essas coisas e se tornou o Super Saudável. Até hoje serve como exemplo para todas as crianças.

Comentários