HOMENAGEM AOS DIRETORES - 16/11/2016



No dia 12/11/2016, comemoramos o dia do diretor escolar. Entretanto, na EMEF Ministro Pedro Aleixo, os diretores Anderson e Janette foram homenageados no dia 16/11/2016.

"Acreditamos que todos saibam que hoje é o dia dedicado ao Diretor de escola. Precisamos que saibam que seu auxílio tem sido de grande valia a todos nós. Queremos ainda que saibam que pessoas especiais e sinceras como vocês são seres iluminados e estão sempre atuantes no fortalecimento da cultura e do aprendizado, tanto os seus como o dos demais. É preciso procurar olhar dentro de cada um e saber de suas angústias e frustrações, porque assim saberemos lidar melhor com elas e entenderemos suas atitudes, como vocês fazem.

As responsabilidades enquanto diretores são imensas, por isso, muitas vezes acabam se descuidando de si mesmos no decorrer dos 200 dias letivos, ainda mais num local onde as coisas acontecem tudo muito rápido.

Agradecemos imensamente o carinho e a atenção que vocês dedicaram a nós durante todo esse ano. Tudo aquilo que fazemos com a intenção de ajudar o próximo, através da ação natural do Universo, chega até nós em dobro. Por isso, é importante que o bem seja feito a todos, sem distinção, lembrando que vivemos em uma imensa comunidade, e que, de uma maneira ou de outra, estamos todos interligados. Que os céus lhes cubram de bençãos e que vocês alcancem toda a felicidade e os sonhos que almejam.

Sentimos muita alegria e orgulho em comemorar com vocês, pessoas tão maravilhosas e importantes para nós, e deixar aqui todo nosso apreço por termos em nossa escola um diretor e uma diretora tão competente e prontos a atender as necessidades de todos. Parabéns!"




























Comentários