PRESTAÇÃO DE CONTAS PDDE: REPASSE 2015

Aos quatro dias do mês de fevereiro de dois mil e dezesseis, nas dependências da escola aconteceu a reunião entre a Equipe Gestora e APP para definir quais seriam as prioridades de investimentos da escola através do PDDE 2015 – parcela única, neste sentido destacamos: material de papelaria, projetores, quadros de vidro, aparelhos de som e relógios.
Portanto tínhamos disponível no banco referente ao repasse único de 2015 o valor de R$ 11.260,00 (onze mil e duzentos e sessenta reais), sendo assim divididos; capital no valor de R$ 5.630,00 (cinco mil seiscentos e trinta reais); custeio também no valor de R$ 5.630,00 (cinco mil seiscentos e trinta reais) e um saldo de juros no valor de R$ 115,69 (cento e quinze reais e sessenta e nove centavos), que foi investido juntamente com o valor de custeio.
Sendo iniciada a pesquisa de preços dos produtos a serem adquiridos através do 2º Tesoureiro e Administrador Financeiro Tiago Parisi. Foram pesquisados os seguintes estabelecimentos comerciais: Lili Fiori, C&M Papelaria, Papelaria Bom Preço, Comercial Pibi, General Papelaria, Koerich, Mercado Calinho, Info Tecnology, Salfer, Magazine Luiza, Lojas Colombo, Mult Painel, Vidraçaria Barão, Vidraçaria Santo Antonio.
Após levantamento foi comprado dos fornecedores que nos ofereceram melhor preço/qualidade.
Vidraçaria Santo Antônio LTDA ME com CNPJ: 09.267.767/0001-56, nota fiscal 000.000.360 no valor de R$ 3.960,00 (três mil novecentos e sessenta reais), conforme cheque nº 850190.
C&M Papelaria LTDA EPP com CNPJ: 03.193.416/0001-61, nota fiscal 000.013.383 no valor de R$ 468,65 (quatrocentos e sessenta e oito reais e sessenta e cinco centavos), conforme cheque nº 850191.
Comercial Pibi LTDA com CNPJ: 79.017.752/0001-15, nota fiscal 000.037.650 no valor de R$ 2.780,90 (dois mil setecentos e oitenta reais e noventa centavos), conforme cheque nº 850192.
Eugênio Raulino Koerich S/A com CNPJ: 86.184.074/0061-81, nota fiscal 000.190.933 no valor de R$ 1.670,00 (hum mil seiscentos e setenta reais), conforme cheque nº 850193.
General Comércio de Papelaria LTDA EPP com CNPJ: 10.216.634/0001-30, nota fiscal 000.001.172 no valor de R$ 651,35 (seiscentos e cinquenta e um reais e trinta e cinco centavos), conforme cheque nº 850194.
Salete Maria Ranghetti Spezia ME com CNPJ: 79.267.928/0001-97, nota fiscal 000.000.725 no valor de R$ 1.843,07 (hum mil, oitocentos e quarenta e três reais e sete centavos), conforme cheque nº 850195.
O valor de R$ 1,72 (um real e setenta e dois centavos) sobrou devido ao atraso no cheque compensado, o valor será reprogramado e será utilizado na próxima prestação de contas.
Conforme registro de orçamentos, notas fiscais e cópias dos cheques.
Sendo o que tínhamos a registrar o documento foi lido, aprovado e será assinado pelos membros da APP e Equipe Gestora da Escola.
Massaranduba, 11 de março de 2016.
Presidente: Cristiane Safanelli Tironi
Tesoureira: Mirtes Morsch
2º Tesoureiro e Administrador Financeiro: Tiago Parisi
Diretor: Anderson Marcelino
Diretora Adjunta: Janette Kuczkowski Safanelli

Confira as fotos de parte das aquisições que foram realizadas.









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